UNIDADE CABO VERDE

O Escritório e Armazém de Cabo Verde/MG, é onde ficam centralizadas as provas e pontuações dos “cafés especiais”, onde o Grupo dispõe de equipamentos especiais e apropriados para avaliação deste tipo de café, além de ser o escritório de atuação do Sócio-diretor, “Q-Grader”, provador internacional, Sr. Valdinei Montever.

Em Cabo Verde também se concentra o setor de desenvolvimento de nossos Cafés Industrializados, definindo os padrões que serão ofertados e disponibilizados ao mercado.

UNIDADE MUZAMBINHO

O Escritório e Armazém de Muzambinho/MG, é o responsável pelo maior volume de cafés verdes comercializados pelo Grupo. É em Muzambinho que está instalada a mais nova estrutura de armazém com quase quatro mil metros de área totalmente preparada para receber café a granel e armazenado em “bags”. O armazém foi construído e equipado com maquinário de ponta, facilitando sua manipulação tanto na descarga no recebimento do produtor, como no preparo dos “blends”, e cargas para os clientes.

O nosso escritório em Muzambinho, conta  com localização estratégica na entrada da cidade, onde atua o Sócio-diretor Sr. Claudinei Montever, que juntamente com toda equipe recebem os produtores com um atendimento personalizado.

UNIDADE BOTELHOS

O Escritório e Armazém localizado em Botelhos/MG, atua na cidade deste 2013, sendo a terceira unidade do Grupo. Em 2018 foram adquiridas as instalações próprias, passando a desenvolver suas atividades tanto de atendimento ao produtor, como armazenamento seguro e de fácil acesso.