Grupo Grão Verde

O Grupo Grão Verde atua no mercado de café desde 1994, e possui instalações em três cidades do Sul de Minas: Cabo Verde, Muzambinho e Botelhos, abrangendo aproximadamente trinta cidades do Sul de Minas Gerais.

Sempre destacamos o contato direto com o produtor de café, desenvolvendo um relacionamento direto com o mesmo, apoiando o produtor no cultivo e na venda de sua produção, valorizando e remunerando acima do valor de mercado da região.

Hoje o Grupo conta com mais de dez mil produtores cadastrados, com pelo menos uma negociação efetivada. O respeito e valorização desta parceria contribuem para o desenvolvimento de ambas as partes.

Em 2018, o Grupo começou a atuar no mercado de cafés industrializados, nos padrões Gourmet, Exportação, Tradicional e Extra Forte. A priori estamos atuando no mercado interno, porém é desejo do Grupo exportar cafés verdes e Industrializados. Para este fim, em agosto de 2018, foi criada a empresa Grão Verde Comércio e Exportação de Café.

Em 2019, com o desenvolvimento deste departamento de cafés industrializados, e na busca de atender este “nicho de mercado”, o Grupo iniciou suas atividades na Capital Paulista e Grande São Paulo, firmando parcerias para a distribuição de nossos cafés.